Construção do novo HE será prioridade, diz governador reeleito

0

A construção do novo Hospital Estadual de Emergência (HE) será prioridade para o governador reeleito, Waldez Góes (PDT). A declaração foi feita logo após a confirmação da vitória contra o candidato derrotado João Alberto Capiberibe (PSB).

Waldez destacou também o crescimento do emprego no Amapá nos últimos três meses e disse que vai buscar apoio da bancada federal e de prefeitos para conseguir mais recursos do governo federal.

Waldez e Jaime Nunes (PROS) comemoraram a vitória com familiares e militância. Ele fez um balanço das eleições e destacou que foi com diálogo que conquistou pela quarta vez o mandato de governador do Estado.

O governador reeleito anunciou ainda que o Estado vai adquirir um helicóptero para atender o sistema de saúde e educação, alem de garantir o pagamento da conta de luz para os mais pobre e a assistência aos jovens.

O empresário Jaime Nunes, eleito vice-governador do Estado, defende a ampliação do diálogo entre os poderes para que o Estado possa se desenvolver e crescer.

Comentários
Carregando...