No Amapá, mais de 2 mil policiais garantem a segunça na virada do ano

21

Mais de 2 mil policiais militares farão a segurança das pessoas durante o réveillon deste ano em todo o Estado. A informação é do comando geral da Polícia Militar que reuniu a imprensa nesta segunda-feira, 31 para divulgar as estratégias da PM para a virada deste ano.

A Operação Réveillon inicia às 18horas desta segunda-feira, 31 de 2018 e segue até o dia 1º de janeiro de 2019.

Segundo a PM, só na capital serão mais de 200 policiais durante as festividades de final de ano se revezando nas ruas durante as 24h da operação.

Reforço- O comandante-geral da PM, coronel Rodolfo Pereira, ressalta que em Macapá, 17 viaturas irão cobrir as festas de réveillon programadas em locais como Beira Rio, complexo do Araxá e distrito de Fazendinha. “Nos demais municípios, o policiamento ordinário será reforçado para que os cidadãos amapaenses aproveitem a chegada do novo ano de forma tranquila e segura”, garante.

“Nos municípios de Santana, Amapá, Porto Grande e Tartarugalzinho, que fizeram previsões de programações, estamos reforçando com policiais de Macapá. Mas todos os municípios do Estado terão uma certa atenção. Para quem quiser se deslocar e curtir o réveillon com sua família, a Polícia Militar estará presente em todos os lugares”, completa o comandante da PM.

Comentários
Carregando...