Polícia já tem pistas do assassino de Jhon Ryller no Marabaixo 3

0

A polícia já tem pistas do homem que atirou contra o jovem Jhon Ryller Côrtes dos Santos, 25, crime ocorrido no sábado, 16, à noite dentro do Mini Box Quixadá, na esquina da Avenida 15 com a Rua 7, no Marabaixo 3, zona oeste de Macapá. Ryller foi executado com um tiro na cabeça por volta das 20h50.

Polícia já tem pistas do assassino de Jhon Ryller no Marabaixo 3

Segundo a polícia, câmeras de segurança instaladas no interior e na parte externa do estabelecimento comercial captaram imagens do autor, mas não mostram o seu rosto. Além das imagens que vem ajudando a polícia a desvendar esse quebra-cabeça e chegar até o culpado, a polícia está ouvindo algumas pessoas que estavam no Mini Box na hora que Ryller foi assassinado.

A suspeita de que a morte de Jhon Ryller está associada ao tráfico de drogas no Marabaixo, e que a ordem para executá-lo teria partido de um traficante de dentro do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
O velório e o enterro do rapaz ocorreu neste domingo, 17, A ocorrência do assassinato de Jhon Ryller foi registrada no Ciosp do Pacoval e a investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios (Decipe).

Comentários
Carregando...