Prefeitura recebe novos veículos para ajudar nos serviços de manutenção da cidade

11

A Prefeitura de Macapá recebeu dois novos caminhões, tipo caçamba, que ficarão permanentemente no patrimônio do Município. Os maquinários irão auxiliar nos serviços da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

“Essas caçambas serão utilizadas na recuperação da pavimentação asfáltica e no melhoramento das ruas e avenidas de nossa cidade, bem como a limpeza, desobstrução dos canais, garantindo o escoamento das águas da chuva”, explicou o secretário de Obras, David Covre. Os novos caminhões são oriundos de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 550 mil.

“As duas caçambas são parte de emendas que o senador Davi vem destinando para Macapá, para reequipar a prefeitura. Já recebemos retroescavadeira, pá-carregadeira, escavadeira hidráulica e outras caçambas truncadas. Agora, teremos mais duas que terão como finalidade cuidar especialmente dos canais, áreas de ressaca, da drenagem da cidade e dos grandes problemas que temos, sobretudo, no período de inverno”, destacou o prefeito da capital Clécio Luis (Rede Sustentabilidade).

“Elas vão se juntar aos outros maquinários para melhorar ainda mais os serviços executados pelo Município. Isso gera também economia para a prefeitura, que economiza no aluguel de maquinários e passa a ter um equipamento que, se bem cuidado, dura 15, 20 anos, e essa é a nossa intenção, cuidar bem para que a prefeitura tenha novamente sua patrulha mecanizada”, completou o prefeito.

Comentários
Carregando...